quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Frases feitas sem qualquer valor.

    Eu não sei explicar, mais já conheço essa sensação, esse cheiro, essa situação. É como se o passado passasse a minha frente nitidamente, me machucando, me julgando. A agonia de viver é grande, e me mata sempre um pouco mais. O grito travado na garganta me desespera, tento correr, mais o mundo parece girar ao contrário. É tudo como um filme, uma poesia até. Rostos, lugares, sorrisos, olhares, amores, cheiro, cor, dor. Eu quero isso de volta, eu quero sentir.
    Sua voz suave ecoa na minha cabeça, e o desespero toma conta. Consigo te escutar, mas não consigo lhe ver, onde você esta ? O que devo fazer ? Por favor, me ajude. Eu preciso de você !
    Eu quero correr, quero gritar, chorar, voltar. Mais nada disso acontece,aqui sou apenas mais uma marionete, e o meu comando é o medo. Eu precisava de uma dose de realidade, e me parece que ela foi grande demais, o bastante, pra me enlouquecer, para me perder.
    Tentei enganar a todos e acabei enganando a mim mesma. Cavando um buraco fundo, sem saber que ali mesmo era minha cova. Me desviando do passado, sem saber que era aquela mesma covardia que me condenaria logo adiante. Logo agora ?
    Frases desconectas, embaralhadas junto aos meus sentimentos. Apenas mais uma forma de me confortar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário