quinta-feira, 14 de julho de 2011

Esquecido.

     Acho interessante, essa inversão de papeis, poder estar do outro lado da história, poder sentir a sensação neutra de esquecer alguém. Poder me testar, me abrir, e criar uma consciência de que aquele sentimento de dor profunda e constante, já não esta mais lá. Sorrir sem ter que lembrar que um dia aquele sorriso não era meu, poder chorar quando me sinto triste, me descabelar quando me sinto perdida. Poder sentir porque quero sentir, esquecer lamentações, magoas, brigas e palavras, e me esquecer de um passado que não poderia ser taxado de passado, já que não existe mais, não pra mim, talvez nem pra você.
    Era costume meu me lamentar, me entregar a dor de uma perda. Mas o segredo é parar de achar que tudo é perfeito, ou que tudo vai dar errado. São dois lados da mesma moeda, duas história distintas que se atraem, é o equilíbrio, é saber se apegar da mesma forma que se sabe desapegar, é parar de ter medo de tentar ou tentar com medo. Perder todos nós perdemos, são as regras do jogo. Mas na queda se aprende a levantar.
    Pode sentir ? a paz. De espírito. Pode ver ? O sorriso. Da alma. Pode se lembrar ? do passado. Esquecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário