domingo, 24 de julho de 2011

Last Kiss !

    Sentada no chão frio, esperei uma manifestação sua. Olhava atentamente ao portão, esperando que de alguma forma, escutasse as palavras do meu coração, um coração que gritava, gritava a raiva, a saudade, a frustração, um coração que gritava um amor abandonado, despedaçado.
    Um barulho, mais uma vez o coração descompassado, dando sinal de uma ultima esperança. Mas era apenas o vento. Ou será algum sinal do céu ? Informando-me que seu amor será pra mim como o vento, silencioso, que vai chegar de mansinho em uma noite qualquer, eu não poderei ver, mas poderei sentir. Senti-lo me envolvendo em seus braços como você fazia e sentir indo embora como você fez.
    Ainda sentada, apoiei-me na parede, o corpo cansado pedia sossego. Queria a calmaria de deitar nos teus braços e escutar sua respiração, seu coração batendo forte e se acalmando com o passar dos minutos. Um corpo que agora gelado, procura o calor do teu amor. A boca seca que espera um ultimo beijo. A boca que anseia teu gosto.
    Levantei-me vencida, a esperança que antes fazia meu coração bater já não estava mais presente. Em uma ultima batida, suspirei 'Ela não vem.', foi o bastante para não sentir mais os batimentos, foi o bastante para o anseio de um ultimo beijo me domar, e de novo, sem ninguém pra me salvar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário