quarta-feira, 11 de maio de 2011

I am free of your arms.

   Eu não posso olhar para você, não novamente, isso só me traria lágrimas aos olhos. Eu não sou mais nada em sua vida vazia, apenas mais um coração perdido em suas mãos. Eu aprendi a viver pela metade, e isso te desagrada, e lá vem você querendo me matar mais uma vez.
   Quem você pensa que é ? Saindo por ai deixando cicatrizes e dor, uma hora você irá morrer, com sua própria frieza.
Me parece que anda me procurando, como se eu estivesse perdida, ou quisesse ser encontrada. Mas eu aprendi a ser forte, para nunca mais cair nas armadilhas que são seus braços.
   Eu aprendi a viver sem você, e isso te desagrada, realmente quer me matar mais uma vez ?
   Levou tanto tempo para mim ficar bem, eu queria poder ter esquecido a primeira vez que nos beijamos, porque ali você já estava começando a quebrar suas promessas. Você me encontrou, mas não vai me levar de volta. Agora eu estou livre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário