sexta-feira, 27 de maio de 2011

My dream.

    Sua face tem se tornado presente em meus sonhos, e eu não sei ao certo se isso é bom. Queria poder fechar os olhos e ver você sem ter que me lembrar do mal que me fez, da dor que me causou, da confiança que traiu. Pois minha imagem de você é essa, é dor, é mágoa.
    Eu tento entender tudo que se passou. Foi rápido demais, tudo entre nós foi rápido demais. Foi rápida a chegada, foi rápida a partida.
    A estrada é longa, as vezes eu sinto minhas pernas fraquejarem, a força falta, a angustia sufoca, e eu procuro algum motivo para continuar, eu procuro você do meu lado, procuro uma palavra de incentivo, uma risada, procuro teu ombro para me apoiar e não o encontro. Será que um dia eu o tive ? será que algum dia eu pude realmente contar com você ? Contar com seu amor, compreensão ?
    Quem é você ? me diz. Quem realmente é você ? Porque eu sinto falta do que você era pra mim, mas afinal, quem você realmente era pra mim ? É complicado demais, é bagunçado demais, é um turbilhão de sentimentos que me veem ao citar seu nome, ao lembrar da sua voz; 


Nenhum comentário:

Postar um comentário