sábado, 14 de maio de 2011

Players.

    Eu não quero conversar, sobre as coisas que passamos, apesar de que está nos machucando agora é passado. Eu desisti, entreguei as cartas, e você também as suas, não tem mais nada a dizer, nada mais de jogo. A vida é assim, perdemos para alguém sorrir. Do lado da vitória é o seu lugar.
    Eu já estive em seus braços, e jurava ser o meu lugar, achei que um dia isso tudo fizesse algum sentindo, pensei que poderia ser forte, mas me enganei, não joguei de acordo com as regras e perdi.
   Aqui na terra o vencedor leva tudo, e o perdedor tem que cair. Porque eu deveria me acostumar ?
   Ela te beija, como eu lhe beijava ? Você sente o corpo tremer quando ela chama teu nome ? Será que só eu sinto as coisas estranhas por aqui ? O vencedor sempre leva tudo, inclusive o amor do perdedor, como poderia me acostumar ?
    Eu não quero conversar se isso te deixa triste, mas queria entender o que se passa do seu lado. Eu sinto muito, pelo abraço não dado, pelas palavras duras e frias, mas eu congelei meu coração e o escondi de baixo da cama. As coisas são assim, frios são os vencedores, e dessa vez eu devo vencer.
   Quero poder esquecer seu nome, para não ter que me acostumar a dizer sobre você sem dizer sobre mim.
Apenas bom jogadores é o que devemos ser. 



2 comentários: