domingo, 15 de maio de 2011

Minha doce inimiga.

    Eu deixei de ser feliz por você. Talvez você não saiba, talvez não saiba nada sobre mim, talvez nem eu saiba muita coisa sobre você. Mas eu abri mão da coisa mais importante da minha vida, por você.
    Era uma das poucas coisas me restavam, uma das minhas ultimas pedras preciosas, e eu te dei, embrulhada, assim como ela veio a mim. E inconscientemente, apenas para você não ter que sofrer o que eu sofri, o que eu sofro, e sempre sofrerei ;  A falta do amor.
   Para você não ter que sentir seu coração batendo tão fraco quanto sua vontade de viver. Não ter que suportar ver o seu amor sendo de outra pessoa. Querer gritar em meio a noite e apenas poder chorar baixinho. Ter que sorrir enquanto seu mundo todo desmorona. Porque eu sei lidar com isso, eu já sei a muito tempo. E talvez, seja por isso. Talvez seja por isso que eu sou fria e calculista, cega, surda e muda. Talvez por isso eu seja amarga, infeliz. Porque eu lhe entreguei toda a minha felicidade. E sei que nunca mais poderei te-la de volta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário