sábado, 7 de maio de 2011

Fuck Love;

    Talvez seja frieza mesmo. Talvez eu prefira sentir o frio do meu próprio corpo e da minha alma, a ter que testar temperaturas inconstantes de gente que não sabe o que quer.
    O que não me faz bem, simplesmente não me faz falta. Isso é fato. É parte da minha ideologia. Simplesmente pararei de sofrer por qualquer coisa, qualquer sentimento;
    Porque eu cansei, cansei de toda essa palhaçada do 'amor' , cansei dele me pregando peças, me fazendo lutar por lutas que não me pertencem. Cansei, simplesmente. Cansei do medo, cansei das reações, cansei dos rostos, das vozes, talvez tenha cansado até de mim mesma. Porque eu não gosto, não gosto de não estar no controle, de me perder, de estar vulnerável. Então, cansei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário