quinta-feira, 28 de abril de 2011

I'm two feet from the edge.


   As coisas talvez continuem assim, sem perfeição nenhuma. Talvez assim deva ser seus verdadeiros lugares. Talvez eu esteja no lugar ao qual eu pertenço, sofrendo sua falta.
   Será que eu aproveitei todas as chances de te dizer o quando lhe amava ? Porque agora que o tempo passou, eu sinto como se eu não tivesse lhe dito tudo que precisava dizer.
   O tempo passa rápido, e junto com ele minha dor aumenta, eu não sei se irei aguentar. Eu estive a beira de um abismo por você, é, eu estive, mas agora, eu estou a dois passos do meu fim, e eu não consigo enxergar seus olhos. 
   Será que é isso? Será que minha vida será agora lhe esperar? Esperar que você volte correndo, pedindo desculpas por se atrasar, agradecendo a Deus por não ter me perdido de uma vez, por um ato inconsequente seu, uma aposta errada.
   O vento dançante me envolve, em uma música sem tom, melancolia total, eu grito sua falta, grito a mágoa, a dor, expulso o amor e qualquer imagem sua da minha cabeça, e assim, dois passos dados, uma proposta falsa, um lance perdido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário