sábado, 23 de abril de 2011

coward.


              Caminhando lentamente, como em cacos de vidros. Sabia que já estou farta disto? Estou farta de tentar consertar tudo, estou farta de tentar te trazer denovo a minha vida. Quer ir ? pois que vá, vá e leve minha alma, minha essência, minha vontade de viver. Mas se for, não volte mais, não me faça ter que sentir a mesma dor uma, duas, três vezes. Eu não me permito mais.
                Eu tentei, de todas as formas. Eu fui firme e forte, até quando eu não deveria ser. Será esse o meu erro? tentar ser perfeita ao seu ver? ou será que simplesmente fracassei?
                Talvez a verdade é que eu nunca serei o bastante pra você, meu amor nunca suprirá sua voltade, comodismo talvez?
                Eu talvez só esteja perdida em meio a tudo isso, aconteceu tudo tão rápido, ou será que eu sempre soube que seria assim ?
                Estou cansada de tantas incertezas, estou cansada de pensar, pensar onde errei, onde não fui suficiente, talvez você não seja suficente pra si mesma, talvez você seja frustrada consigo mesmo, por ser covarde, por ter medo de viver e amar. Covarde, é, é essa a palavra que se encaixa perfeitamente em você.
                Você nos destruiu, por medo e insegurança. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário