quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ainda bem, que você vive comigo, porque senão, como seria essa vida ?

      As vezes me perco em pensamentos, pensamentos que me surpreendem e me levam até você, seu sorriso, seu abraço, como você pode me fazer tão bem com tão pouca coisa ? 
     São coisas tão pequenas que pra alguns pode ser até insignificante, mas pra mim é um mundo  inteiro. 
      Não, não importa a dor que esta em meu peito, ou quanto meu coração esta cheio de mágoa, você consegue arrancar o sorriso mais sincero de meus lábios, o sentimento mais puro , consegue tirar minha razão com apenas um sorriso, é, você consegue.
      Eu lhe conheço, cada detalhe, cada sorriso, cada olhar. Você é um enigma, a qual eu me divirto em desvendar, descobrir, me lambuzar, em um simples ato de amar.
      Palavras não são necessárias, apenas um olhar, um olhar carregado de sentimento, transbordando em amor, um olhar que quebra barreiras, que me desmonta, me envolve, me domina.
      O amor é o ridículo da vida, não me canso de dizer. Esperamos dele sempre o que ele jamais nos dará. Um sorriso muda um dia, uma palavra destrói um vida. Como pode um sentimento um tanto quanto ridículo dominar uma coisa tão grandiosa como a vida?
Perguntas cujas respostas ninguém consegue balbuciar, um enigma que a humanidade tenta desvendar, e no final, acaba fazendo parte do mesmo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário