segunda-feira, 25 de abril de 2011

I'll be here.


     Ei, levante, olhe dentro dos meu olhos e me diga, você vê ? vê tudo que esta jogando fora ? vê o que esta fazendo a si mesma ? você vê a felicidade ali na frente? 
Não, você não esta vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Uma montanha que você construiu para se privar dos seus próprios sonhos e ideais, por medo de continuar e pagar pra ver. Mas continue andando, você consegue, eu vou com você.
    Nós vamos subir,vamos chegar no topo,você vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mais não vai desistir, porque você é forte, porque eu irei te segurar e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito e deixá-la pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz, acredite, você vai ser.  E quando tudo isso acabar, eu estarei aqui, eu lhe prometo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário