sábado, 23 de abril de 2011

No fim da tarde minha calma é você.

      O tempo esta passando, e eu estou me arrependendo de não ter te dito, tudo que eu queria, e agora que você já se foi eu jamais terei de novo a chance de dizer que te amei mais que tudo. Quero que volte, para tudo ficar bem. Sei que no fim da tarde, minha calma é você. E você podia voltar, e assim eu poderia viver.
      Mas agora, enquanto esta ausente me mande lembranças, aquelas que vão me fazer rir a tarde toda, me mande lembranças que me faça sentir o coração bater e dentro dele florescer o mais bonito dos sentimentos.
      Quando voltar vamos nos lembrar, de como fomos bobos de acreditar que havia acabado. Um amor assim, não tem fim. Todos os sonhos e promessas, nada foi em vão eu sei que não foi.
      O tempo esta passando e você ainda não deu sinal, meu Deus, será que estou ficando louca ? Porque quando me deito, te sinto me dizendo boa noite, e disendo que vai ficar bem, que quando eu acordar você vai estar de volta, e vai segurar minha mão, como sempre fez, vai me guiar como sempre fez.
                               Você vai me amar como sempre me amou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário