sábado, 23 de abril de 2011

dad,

            Até quando será assim? até quando terei que chorar sua alma, seu amor, seu perdão?
           As noites tem sido difíceis sem você, acredite, não sei como meus pés ainda tocam o chão. Você era minha fortaleza, sem nem mesmo saber. Tudo de bom em mim  se atribuia a você, a seu carinho, a suas brincadeiras. E eu me pergunto, porque tudo que amamos de alguma forma ter que partir ? Porque elas não podem ficar conosco pra sempre ? Quero dizer, porque tudo não é mais fácil ? Só porque é mais fácil quer dizer que não é merecido ? E quando você luta mesmo sabendo que no final você não vai ter o prêmio nem de consolo ?
           Eu ainda estou aqui, talvez na esperança de você ainda viver, em mim, dentro de mim. Eu queria poder voltar atrás, e te olhar de novo, apenas, te olhar, com todo seu jeito de se achar o cara, e nunca deixar me esquecer que você era meu herói
As vezes eu quero desistir de tudo, mas se eu desistir, quem ira lutar por mim ? Essa luta é minha, nossa, eu luto por você meu anjo azul, luto por nossos sonhos que nós construimos em uma tarde vaga em meio a conversas bobas. 
           Queria poder sentar e te esperar, mais com a certeza de que você vai voltar, me tirar de todo esse sofrimento, me arrancar desse sofrimento que me prende, que me assombra, que me incomoda. Mas o café já esfriou, lá fora o céu chora meu desespero,e ainda não consigo ver seu carro chegar. 


       'Chorando a dor, a dor da alma. Chorando a dor de um amor onipresente.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário