domingo, 24 de abril de 2011

Coisas que eu não sei dizer, olhando pra você.

    E nesse momento, nesse lugar, cansada de andar, eu pude ver seus olhos transparecendo paciência.  Então sente-se vamos conversar, quero poder olhar nos seus olhos e encontrar neles tudo que eu preciso novamente. 
    Nós andamos confusas e perdidas a partir do momento em que decidimos seguir, sozinhas. Tomadas pela dor e magoa deixamos com que a escuridão tomasse conta de nós.
    E quantas vezes eu me deitei e chorei, pelo simples fato de ter medo de acordar e não te ver, de novo e de novo. A sua falta quase me dilacerou, ela quase arrancou fora toda a esperança.
    Estamos nos escondendo dos nos sonho, porque estamos machucados demais, demais para viver, e estamos magoados com nós mesmo.
    Nos baseamos em contos de fadas, que jamais existirão. E agora as coisas são difíceis, e eu não sei como reagir, não consigo viver. Viver sem você,simplesmente existir, viver sem você, sem respirar. Talvez esteja enlouquecendo sem viver, sem você.
    Você é tudo de mais importante, não se vá, fique mais um pouco e vai tudo ficar bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário