sábado, 23 de abril de 2011

Afinal será que amar, é mesmo tudo ?

                Eu poderia me perder em seus braços, nas linhas dos nossos corpos nus, poderia me perder nessa paixão, nessa vida a qual você me traz. Mas eu me contenho em me perder em nossas lembras, em seu cheiro gravado em minha memória, e em meu corpo.
                 Não ! não porque eu queira, na verdade, te tirar de mim tem se tornado prioridade nesse momento. Mas nem sempre nossas prioridades não realmente prioridades, não na nossa cabeça, não no nosso coração.
                Eu vi você se afastar tão lentamente e sutilmente, e não tinha nada a que eu pudesse recorrer, você já tinha saído de minhas mãos, com passos duros, palavras doídas, um fim a qual nunca desejamos.
                Então guardo lembranças de ti, das suas caras, das suas palavras, guardo planos e vontades, e quem sabe assim um dia possamos retomar de onde paramos.

Um comentário:

  1. - haa amei seu blog!

    te seguindoo!

    oooO esse é o meu, c der da uma passadinha!
    http://bruninhapequeninha.blogspot.com/

    obrigada, desde já!

    :*

    ResponderExcluir